Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 9 de agosto de 2009

Anime: Bucky - Jibaku-kun


Gênero: Aventura, comédia, ação , fantasia
Episódios: 6
Ano de exibição: 1999 (2000 no Brasil)

Bucky , ou Jibaku-nun no original, mostra a saga de Bucky pelos doze mundos, em busca de ser a melhor grande criança.No anime existem doze mundos, que rodeiam a torre pontiaguda (lembrando um relógio), onde o tempo não passa.

Em cada um desses doze mundos existe uma " Grande Criança ", que é uma criança capaz de se comunicar com os espíritos, e que cuidam do seu mundo, derrotando os " monstros encreiqueiros ".Para se tornar uma Grande Criança, é preciso mostrar suas habilidades e então você é escolhido.

Bucky(personagem principal da série), é um garoto arrogante, egoísta e mal educado, que tem como único objetivo governar o mundo e fazer de todos seu escravos.Ele vive no 1º mundo - primas- onde a grande criança era Spaak, até que um dia ele decide fazer de Bucky seu sucessor, apenas porque ele o achou " verdadeiro ".

Bucky então parte para se tornar a melhor Grande Criança, e se tornar o rei do mundo.Mas no caminho encontra outras grandes crianças,  e acaba fazendo amigos,inimigos,e encontra desafios pelo caminho.

A princípio a história parece ser rasa, sem graça ... mas  vai ficando muito interessante.


Um anime super recomendado , afinal é um clássico, fez muito sucesso aqui no Brasil.Interessante que a princípio parece tudo bizarro, os traços não lá muito bonitos(como dá pra ver pelas imagens), o personagem principal, que era pra ser o herói, é egoista, arrogante, mal-educado, e o vilão da historia é apaixonado pelo heroi, isso mesmo, é tudo muito bizarro no começo , mas você acaba se acostumando.

Bucky é um anime que mereçe ser assistido com certeza.

Curiosidades do anime :

O número para chamar a Grande Criança é 1*00

O nome Bucky em inglês significa macho;

Grandes Soldados : Grandes Soldados são as Grandes Crianças que foram pormovidas, ficando na Torre Pontiaguda .Elas então não envelheçem.

Os 12 Mundos

 

  • Primas (Mundo 1)
  • Secandas (Mundo 2)
  • Trios (Mundo 3)
  • Tetras (Mundo 4)
  •  Pentas (Mundo 5)
  • Hexas (Mundo 6)
  • Seteras (Mundo 7)
  • Octas (Mundo 8)
  • Novas (Mundo 9)
  • Dicas (Mundo 10)
  • Undicus (Mundo 11)
  • Doidicus (Mundo 12)

    Espíritos: Espíritos são criaturas redondas que acompanham as Grandes Crianças.Elas são usadas como armas , e , ao contrário das G.C. não são trocadas.

    Jogos :

    Nintendo Game Boy Color : Jibaku-Kun: Rei no Itsuki no Kajitsu
    PC: Bucky RPG

    Download :

    RMVB : Animes Center | Central de Animes
    MP4: Hinata-sou | Jibaku house (dublado)

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    Oiiiiiiii O animeoishii.blogspot.com está de em ativa novamente e com fanfics, novo layout e muito mais! Passe lá e me diga o que achou! beijinhos! e eu te indiquei para um selo, dá uma passada lá!

    Anônimo disse...

    obrigado por ter me indicado tbm *-*

    anime oishii

    Samantha (Samgirl) disse...

    Olá Ju, tudo bem?

    Eu te indiquei para receber o selo "One Lovely Blog Award", mais como vc já tem, deixa queto ^^

    Noooosa eu me lembro desse anime!
    Eu cheguei a ver um pouco dele, mas faz tanto tempo que nem me lembro mais como era, a unica coisa que sei e que nunca fui com a cara destas criaturas rosadas, oh bichinhos feios x]
    Bye..... ;*

    animabelem disse...

    oiiii diva
    ai isso fez parte da minha infacia T-T
    mais tvm nem le lembro do final XD
    ai que para aqui seu blog
    vo te seguir ta ?
    me segue tbm diva ( cara essas jistoria de seguir G-G)

    borbulhando! disse...

    oiiiiiiiiiiiiie!
    adorei seu blog! super legal!
    amo animes são minha paixão!!! ^^(kawaiiiiiiii)
    curti mto! vo te seguir(eeee q feliz! :D )
    da uma passada no meu blog tambem!
    bjusss

    Nat disse...

    AFF nem acredito que tem mangá do corinthias!! pelo amor de deus!! é o cumulo! do michael jackson tudo bem, mais corinthias? ._." ai, ai eu mereço U_U , obrigado por ler a revista *u*, agora corinthias *tem um treco*

    animabelem disse...

    oi flor...obrigada por da uma passadinha no meu
    flor vamos fazer uma parceria ?
    eu iria adora bjs diva

    animabelem disse...

    amor me segui de novo fiz a maior besteira no mey blog que tirei todos meu meu segidores T-T chorando
    pls amor faz isso ?
    bjs

    Blog sob licença :