Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 27 de julho de 2008

Novo desenho de Miyazaki:Gake no ue no Ponyo (崖の上のポニョ)


A televisão japonesa mostrou neste fim de semana o primeiro trailer de Gake no ue no Ponyo (numa tradução livre, Ponyo no Rochedo à Beira-mar), novo filme de Hayao Miyazaki (O castelo animado). Infelizmente a qualidade do vídeo não é das melhores e não ajuda nada os apresentados matracando ao fundo. Mesmo assim, é nosso primeiro contato com um novo Miyazaki!
A adaptação do romance infantil chinês Wo Diushile Wode Xiaonanhai conta a história do garoto Sosuke e da Princesa Ponyo, uma peixe-dourado que quer se tornar humana. Para dar impressão de movimento a ondas e ao movimento da água, os stoyboards foram pintados com aquarela, o que não é comum mesmo dentro do estúdio Ghibli.
O modelo para criar Sosuke foi o neto de cinco anos de Hayao e filho de Goro Miyazaki. O mestre viu no longa um novo desafio para seus desenhos a mão livre, já que entre 70% e 80% da animação se passa no mar.
A estréia está programada para 19 de julho de 2008 no Japão.
Fontes: Omelete , Meu Japão .
Trailer:
Para saber mais obre Hayo Miyasaki , clique aqui .
Hum...parece que que Miyasaki, que havia anunciado sua aposentadoria (antes do filme A viajem de Chihiro), continua fazendo trabalhos magníficos!.

Nenhum comentário:

Blog sob licença :