Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 5 de julho de 2008

Clipes baseados em animes

Eu acho , que todos já viram o clipe :Brak The Ice, da Breatney Spears(quem não viu, veja ).E , o clipe da loira, foi feito inspirado na animação japonesa(Anime,como conheçemos), e é esse o motivo de eu estar falando sobre isso(não a música, mais não tenho nada contra...).
No clipe, uma loira(creio que seja britney), é uma das milhares de speriêcias iguais a ela, e consegui fugir, e tenta fazer vingança e tal...E isso me lembra(lembra), um anime , Elfen Lied, e isso que me chamou atenção.
Outro clipe é Strong, de Kanye West, com cenas inspiradas no anime Akira.



Para ver o clipe Break The Ice, clique aqui (não consegui incorporar na postagem)

Trailer do anime Elfen Lied:



Isso é mais uma prova de que a animação japonesa, está cada vez ganhando mais espaço no mundo...

Nenhum comentário:

Blog sob licença :