Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

100 seguidores

Estou muito feliz por ter conseguido a marca de 100 seguidores o/

Tenho esse blog a quase 3 anos, e as  visitas têm aumentado bastante (embora a frequencia de postagem tenha diminuido , hehe).
Mas fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam do que eu escrevo aqui, me inspira a continuar mais e mais.
Se bem que sou meio política, só fico prometendo que vou aumentar a frequencia de postagens  xD.Mas é que esse ano tá realmente complicado pra mim, mas em breve estarei livre pra postar mais e mais(e também visitar outros blogs ^^)

Mas enfim, vou deixar alguns links aqui, ok?Visitem ^^

Meu formspring.Me
Meu twitter
 Minha Estrada de Pérolas - meu blog sobre lolita 

ja ne  ^^

Um comentário:

Vicky disse...

uhahua foi mt bom *-*

Chorei tanto quando o Dolby falou que aquele era um bom lugar para estar com os amigos;.;

ohhhhhhhh

Blog sob licença :