Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Atacando de Lolita xD (novo blog)



Depois de muito pesquisar e namorar roupas, decidi me tornar adepta do estilo Lolita!Mas isso vai ser aos poucos , e por isso resolvi criar um blog pra falar sobre Lolita : o Minha Estrada de Pérolas .Estrada porque é um caminhi longo até de fato eu ficar totalmente adpta do lolita , e pérolas poruqe lolita é elegante e chic hsauhsusahuasuhas

Mas enfim, o link do blog é esse :

Minha estrada de pérolas

Enfim é isso ^^
Espero que quem goste de lolita visite esse novo blog , e embora eu poste com vários hiatos aqui no Anime xD!! eu não vou abondonar o mesmo ^^.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Ju Lee!
Infelizmente, só agora vimos sua mensagem entre os comentários e spams no blog Amigo não se Compra do Projeto Adão.Lamentamos não termos respondido e atendido seu pedido antes.
Se seu desejo em obter informações sobre animais na Z/S de Sampa ainda estiver de pé, contate-nos via email, ok? Será um prazer responde-la: projetoadao@hotmail.com

Mandah disse...

Boa noite,pessoal do Anime XD!
Aqui é a dona do Blog Anime Zettai!
Estou passando para avisar que o blog mudou de endereço e está ativo novamente!
No blog antigo havia um link de vocês,se vocês quiserem continuar com a parceria é só avisar.
De qualquer forma,deem uma passada no AZplus! :D
Parabéns pelo blog!

Grata desde já!
Abraços.

Link do blog: http://animezettaiplus.blogspot.com

link disse...

lá, eu tô criando um blog, que em breve vai se espalhar pelo orkut, mais antes, gostaria de saber quais são seus critérios para parceria, tipo, quantas visitas eu devo ter e tal, pq meu blog é recém-criado, e não divulguei-lo ainda, PQ Ñ STA PRONTO só queria saber seus critérios, XD!!!

Blog sob licença :