Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novo parceiro : Death Mangas


Estou aqui de novo para anunciar uma parceria com o blog Death Mangas, que , como o nome já diz, é um blog que distribui vários mangas pra download .
Vale destacar que o DTK , dono do blog, é muito talentoso ... :3

Uma apresentação do próprio blog:

Olá pessoal,esse aqui é o Death Mangás,um blog feito pra quem curte mangas e quer baixa-los!
Com o tempo pretendo postar os mangás.Só não creio que eu vá postar Naruto,Bleach e Fullmetal alchemist,bem,espero que gostem do blog e sejam fiéis leitores,um abraço a todos e voltem sempre!



Bem pessoal ,espero que visitem .O button do blog :


Ps.:Sei que há outras propostas de parcerias que tenho que responder.Logo respondo todas..^^


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá aqui é o animeoishii.blogspot.com passando pra visitar ;D, eu adoro o death mangas *-*, parceira tbm ^^,omg vi no post abaixo sobre ichirin no hana , eu amo a música e amo essa banda *-----------* perfeita \o/

eduarda disse...

Hai ○/! Seu blog é muito lindo!

Estou seguindo, e amooo a Suzumiya Haruhi!!! Além dela, Sakura Card Captor, School Rumble, Tokyo Mew Mew, Mio Akiyama (viciada @_@), Turma da Mônica Jovem (principalmete! Idolatro ^^')

Bijocas ;*

Grupo J.B.A Noticias disse...

oi, gente, adorei o blog de vcs muito bom, vcs aceitam parceria com o meu blog, J.B.A NOTICIAS, eu aguardo a resposta. e ja coloquei seu link lar.

Blog sob licença :