Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 25 de março de 2009

Anime :Pet Shop of Horros



Episódios: 04
Gênero: Horror/Mistério
Ano de exibição :1999

Esse anime é bem curto, afinal , só tem 4 episódios,mas mesmo assim é muito bom, poucos animes curtos conseguem ter um conteúdo assim.

A história começa no Pet Shop Chinatown, onde o Conde D., vende animais bastante "exóticos e raros" , para pessoas solitárias , que procuram, amor , esperança, sonhos etc.
Cond D. vende esses animais,mas para isso, é preciso assinar um contrato, com apenas 3 regras, ( uma delas é não mostrar o animal pra ninguém) , mas, embora pareça fácil, nem sempre é fácil cumprir essas regras, e caso uma dessas regras seja quebrada, o Chinatown não se responsabiliza pelas consequências.

Leon Orcotc , um detetive , começa a investigar homicídios misteriosos, onde as vítimas tinham comprado algum animal no Chinatown, ele então suspeita que seja alguma coisa relacionada à venda de drogas ilegais, e começa a investigar o Chinatown , e o misterioso Cond D.

 
Curiosidades :

Tanto no mangá quanto no anime cada história começa com a letra D, que vem de devil(diabo, em inglês) ou demon (demônio em inglês).

Download :


MKV : Anime Shade
MP4 : Hinata-sou 
RMVB: Anime Total
AVI : Anime Monster 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh *-*
Eu amei esse anime,apesar de achar que ele meio que não teve um final xD

Blog sob licença :