Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 2 de agosto de 2008

Anima Osasco


O Anime Osasco é um evento que veio para mudar o conceito de interação do publico com atrações, tendo como grande base de sua estrutura de programação voltada a campeonatos variados, alguns de nível nacional, também trará consigo grandes parcerios e especialistas de diversas áreas que serão responsáveis pela execução e realização destes campeonatos, ao final de cada campeonato os vencedores serão premiados.
O evento também contará com grande parte de suas atrações voltadas a free-players e campeonatos voltados a video-games, contando com a participação de empresas e lojistas do ramo que também estarão expondo seu material e trazendo muita novidade do mercado para o publico presente.
Além de uma extensa variedade de competições que serão realizadas no decorrer do evento, os visitantes ainda poderão desfrutar de uma ampla praça de alimentação, com uma variedade de gostos e tipos, onde poderão ser explorados gostos varios e nacionalidades diversificadas de alimentos.
Também terão show com 2 grandes bandas, a GAIJIN SENTAI banda que já conquistou um grande espaço perante os fãs de cultura japonesa e metal e a banda MEGA-DRIVER que toda grande interpretações de músicas voltadas a games, com um grande show de efeitos especiais acompanhado de muita nostalgia.
Para quem gosta de música variada, ainda terá A CARAVANA ANIMEKÊ MARATHON onde diversos competidores estarão demonstrando a platéia seus dotes músiciais interpretando os mais variados temas em sua voz também haverá uma bela apresentação de taiko.
Outra Atrações:
Torneio de Para-Para;
Liga Step Mania;
Campeonato de PUM;
Campeonato de Card Game;
Salas Temáticas;
Exposições;
Cosplay com prémios Inéditos;
Palestras;
E muitras promoções.
Data: 13 e 14 de Setembro das 11 as 20 horasLocal: Faculdade UniAnhanguera - Antiga FIZOAv. Franz Voegeli, 900 - Osasco - SP (5 Minutos da Estação de Trem Presidente Altino)Preço: Antecipado: R$ 15,00 (2 dias); Na Porta: R$ 10,00 (1 dia).


Nenhum comentário:

Blog sob licença :