Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 6 de abril de 2008

Anime :Death Note

O 1º anime que eu vou falar vai ser o Death Note.




      O anime começa no mundo dos shinigami (shinigami=deus da morte), Ryuuk, um shinigami, está entediado em seu mundo, e para aliviar o tédio decide jogar , seu Death Note , no mundo humano.Death Note (death note = caderno da morte)é um caderno que mata pessoas cujo nome é escrito nele ;tal caderno tem regras escritas e essas regras são mostradas ao longo do anime.
      Quem encontra esse caderno é Litgh (Raito) Yagami, um dos estudantes mais inteligentes do Japão. Raito é filho de um policial (Soichiro Yagami), e por isso tem acesso a todos os dados da policia. Raito então começa a matar os criminosos, com o pensamento de ''Criar um novo mundo '' , e ser ''Deus '' do mesmo .
     Essas mortes que são por parada cardíaca  logo são notadas, e uma equipe de investigação liderada por L  (um detetive misterioso, cujo ninguém sabe o nome nem o rosto) que faz contado com a policia através de um notebook , e a única pessoa que tem contato com ele é Watari, também misterioso.
     Esse assassino(Raito) , é conhecido mundialmente como kira .Enfim, nem L nem Raito sabem a identidade do outro, e aí começa a disputa:L vs Kira, quem encontrar o outro primeiro "ganha" essa disputa.
 
   Eu adorei esse anime, é diferente de tudo o que eu já vi.Tem uma trama super complexa, trilha sonora maravilhosa, e uma história muito boa.É um anime maravilhoso, e espero que quem está lendo essa sinopse  veja também.


Download :
 
http://www.deathproject.com.br/ : Site com tudo sobre o anime, além de ter os episódios e os filmes.

Nenhum comentário:

Blog sob licença :